As certificações internacionais são a principal forma para comprovar o nível de fluência de um idioma. Atualmente, uma ampla gama de opções para os idiomas. Devido à essa diversidade, muitas dúvidas vêm à tona:

    • Qual é a mais aceita ao redor do mundo?
    • Qual é a mais indicada para o meu nível de inglês?
    • Qual é a melhor para alcançar os meus objetivos?
    • Qual é a mais fácil?
    • Qual é a mais barata?

Assim, ao buscar um exame de certificação internacional, você deve buscar as respostas para todas essas perguntas, antes de escolher o melhor exame pra você. E o principal fator que irá te levar a tomar essa decisão é pra qual finalidade você precisa do exame: trabalhar em uma empresa, estudar no exterior, ter um diferencial no currículo, etc. Além disso, os países tem peculiaridades, então se o seu objetivo é ir pro exterior é bom procurar saber qual(is) exame(s) é/são aceitos.

A Improve é centro aplicador e/ou preparatório dos principais exames de certificações internacionais de língua inglesa do mundo. Podemos citar os exames:

certificação Cambridge

CAMBRIDGE

Os testes Cambridge são certificados de proficiência em inglês reconhecidos internacionalmente. Há duas categorias para o teste: a primeira, de provas multiníveis, e a segunda, de níveis pré-estabelecidos. A validade do exame é permanente.
Exames de certificações internacionais:

CERTIFICAÇÃO ETS

ETS - Educational Testing Service

TOEFL ITP

O TOEFL ITP é um produto da ETS que avalia as principais habilidades do inglês, 100% no conteúdo acadêmico. É aceito por várias universidades do mundo além de ser utilizado por escolas de idiomas.

TOEIC

O TOEFL ITP é um produto da ETS que avalia a proficiência em língua inglesa no contexto do mercado de trabalho global dentro dos padrões internacionais do CEFR e ajudar as empresas a terem colaboradores internacionalmente qualificados.

certificação toepe

IMPROVE VIÇOSA

TOEPE

O exame TOEPE existe em dois formatos: papel e digital (online) com conteúdo aplicado às situações cotidianas e acadêmica visando avaliar a proficiência de falantes que não são nativos de países de Língua Inglesa em duas habilidades: compreensão auditiva e escrita.